Nova Armor!

Feita pelo Solrac

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Já que eles não postaram a nova armor feita pelo Solrac eu tenho que tenho né, mais então continuando galerinha uma armor com um Stilo bem novo, mais ele só posto a versão female, teremos que esperar male que também acho que ficara bem bonita, e se quiserem vê-la cliquem no link:

Bom pessoal, como eu disse eu até que gostei vamos esperar se a versão male sera boa também, e assim que ele a postar nós postaremos😉

Até mais galerinha do barulho😀

Uma resposta para Nova Armor!

  1. Joshyn disse:

    Gostei, parece meio duende” quero só ver a versão MALE!

Deixe uma resposta

