Armor do Solrac!!

Para o release de mid week.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola players bom como viram no título o solrac fez uma armor para o release de mid week, e se quiserem continuar lendo.  Por enquanto eu só tenho essa informação mais sem mais demora vou mostrar ela vejam:

legal😛.

Na minha opinião ele deveria fazer uma versão dela sem a barba né🙂.

Xau players até outros post se gostaram deem like e comentem.

2 respostas para Armor do Solrac!!

  1. Joshyn disse:

    Bá eu achei parecida essa armor com a armor do rei!😛

  2. dage the evil disse:

    eu achei ela mei anos 70 :S

Deixe uma resposta

