Acharam que eu tinha morrido neh?

Pense dinovo pois eu to vivo!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Samuel

Bem gente vou explicar o motivo para eu ter sumido assim do nada .

Se quiserem saber continuem lendo >>

 

Bom meu pc antes a muito tempo ja havia apresentando defeitos equanto eu usava ele , mas uma certa vez ele começou a apresentar defeitos na placa mãe e na memoria , ate este ponto eu mesmo estava concertando o meu pc e que depois voltou a funcionar normalmente mas um certo dia , minha placa de video estorou (sabe se la o motivo disso ter acontecido) e quando isso aconteceu meu pc pifou (estragou) e eu não estava conseguindo arrumar ele e fiquei bastante tempo sem um computador a disposição.

Imaginem so um cara de 15 anos tendo que comprar um pc de 1.200 reias sozinho !

Minha auzencia !

O que resultou disso?

  • Perdi varios eventos no AQW.
  • Não consueguia acessar a net por nada nesse mundo.
  • Não consuegui avisar que eu iria ficar auzente do manos !

Ou seja e uma merda danada .

Bom mas agora eu estou de volta vou voltar a fazer minhas postagens doidas igual eu fazia no começinho do blog quando eu criei ele , para quem acompanhava no blog desde do começo concerteza vai se lembrar, com aquelas piadas sem graça , não não a parte das piadas sem graça e uma zuação !

Percebi que fizeram algumas mudanças no blog , adicionaram novos mods pelo que eu vi ate agora estão de parabens!

Percebi tambem que o Chamas (Lucas ) agora mais conhecido como Gizifredo estava cuidando do blog no meu lugar !

Isso eu gostaria  de agradecer a ele !

Muito Obrigado! 😀

Bom eu acabei falando demais e eh isso ae Manolada! Fui…

Fim!

7 respostas para Acharam que eu tinha morrido neh?

  1. Deonisy disse:

    Bem vindo mano devouta

  2. So não prometo ficar totalmente presente no blog pois eu estou trabalhando apenas hoje que eu não fui trabalhar , meu pc chegou onten akie em casa , por isso pude postar hoje.

    mas eu vou fazer o posivel pra permacer presente!😀

  3. Azurikoi disse:

    Samuka , eu sou o novo mod ^^

  4. EH EU PERCEBI ME ADD NO MSN MAIS TARDE !

    samuelteodorosoares@hotmail.com

  5. Tiago disse:

    Fala veio tava com saudades seja bem vindo de volta, e também mudei de nome,agora sou Lord Bennington.

  6. Gizifredo disse:

    Tenho que fala com você! loga no espada e da /goto gizifredo. Msn parece estar com problemas =/

  7. samuel1010 disse:

    LOL epi happy *-*, samuca estar de volta *o*

Deixe uma resposta

