Oque Ouve Morreu ?

Chat !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Bom Dia, Boa Tarde ,Boa Noite ! Bom eu andei observando uma coisa muito estranha e gostaria de pedi um favor para vocês leitores do nosso querido blog quer saber qual é o favor ? criki no link xD

Bom muitos aqui sabem que o chat não é aquelas coisa né , então eu resolvi como sou o designer do blog arruma todo o blog , tipo paginas , visual do blog , e principalmente o chat ! 

agora sem mais delongas o favor que eu quero pedi para vocês é que sempre quando entra no blog termina de ler as postagem ir lá no chat , bate papo , tira duvidas , avisa para equipe do manos que á novidades , twitter , Dn’s e tals .

Assim quem saibam você não ajuda mais o blog , fica uma coisa bem organizada para vocês e para seus amigos to certo ? (Claro Wesley Concordo) , agora no momento depois desse post vou ta modificando o chat colocado novo fundo e tals.

Bom e para não esquecer aqueles que fala sobre as novas novidades no chat , ganharão nossos créditos😀 ! 

Bom esse foi um post rápido que eu tenho muitas coisa a fazer ex : atualiza todas as paginas que estão com subtitulo vermelho pra azul D: , fundo pra chat , organiza um evento para vocês enfim muito trabalho para uma pessoa só né , agora vamos para de fala é mão na massa , ou melhor mão nas páginas e.e , Fui Manolada Agora fiquem com meu famoso ..

Bai !

Gosto ? Deem Like e Cometem !

3 respostas para Oque Ouve Morreu ?

  1. Joshyn disse:

    Quase não vou no chat, porque nunca tem ninguém lá! :*

  2. dage the evil disse:

    por isso mesmo quero reviver ele u.u

Deixe uma resposta

