Novo evento nosso.

Valendo 2000 Artix points!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal! post alarmante para aqueles que precisam de Artix points. Sim ,sim nós estaremos abrindo uma especie de evento do blog, para vocês que estiverem presentes no blog sempre ganharem. Se quiserem saber de detalhes cliquem no lnik.

Bom pessoal, como eu disse vocês poderão ganhar 2000 Artix point. Mais terão que seguir os requisitos abaixo:

Como posso conseguir? 

Primeiramente, como eu disse acima vocês terão que ser presentes no blog. Mas como?. 

Vocês terão que ser presente em nossos post, presente em nossos post eu digo comentando dando like. O blogueiro que mais postar em nossos post sera conhecido já terá um requisito.

Participa de nossos Torneios ou Concursos. Como por exemplo nosso Torneio de solos, o cara que participa também sera reconhecido por nós já sabendo que tem mais uma presença. Participa também do nosso concurso de Set’s e muitos outros Torneios e Concursos que viram por ai.

Mais um requisito ser presente em nosso chat. Que é mais de importância para vocês que nós estaremos respondendo a duvidas de vocês. E também para vocês nós informa noticias ainda não postadas e ganhar nossos créditos nos post.

Bom quem mais cumprir mais que os outros esses requisitos sera o ganhador. E o evento acontece de três em três meses. Então sempre terá um motivinho a mais de vocês participarem, então contamos com vocês.

Até mais galerinha do barulho😀

18 respostas para Novo evento nosso.

  1. dage the evil disse:

    Belo Post. u.u

  2. Joshyn disse:

    Bem legal esse evento que estão fazendo!😀

  3. ae mlk mais vc não colocou se os mod tbm vao poder participar eu quero ganhar 2000 aps eu preciso

  4. Gizifredo disse:

    Os moderadores não! já deveriam saber

  5. The_Force disse:

    Opa to dentro>:D

  6. vitor disse:

    2.ooo artix points, q delicia😉

  7. biel156 disse:

    Fazer De Tudo Para Ganhar Quero Muito Tudo Isso de Points Pra Eu Pegar Acs!

    Vamo láa

  8. Joshyn disse:

    Boa sorte para todos que estão participando! (até pra mim)😛

  9. Dragon Lord X9 disse:

    Comentar em todos os Posts……Ir todo dia no Chat….Participar de todos os Torneios…..Mente esplodindo em 1000 pedaços e começando a ficar no modo altomatico de loucura comentando em tudo quando q é post <.v (Maudito Lukas(Gizifredo), nen me avisa disso só pra poder me trollar depois T-T. Eu ainda terei minha vingança, se prepare. <_<

  10. lryu1 disse:

    OPA eu quero ganha

  11. WILLIAM disse:

    EU TB QUERIA GANHAR MAS DEMOREI MUITO . PARA COMESSAR

  12. Gizifredo disse:

    Pode começa de agora.

  13. FKBV CKV disse:

    UIA ki dilicia 2k d artix pts >_0

  14. aqwsolos disse:

    eu preciso desses artix points pra trocar por acs,como faz pra trocar por acs?

  15. Joshyn disse:

    Quando você adquirir, lá no http://portal.battleon.com/ você vai em *My Games* seleciona o jogo que você quer botar e depois você vai escolher se quer AC’s, Upgrade!😀

  16. Guerreiro_escorpiao disse:

    Eaew eu quero em

  17. IuriMU disse:

    Tomara que eu vença pra comprar Star Capitain e Dragon Lord logo ai eu vou colocar no AQW ^^

    ~IuriMU

Deixe uma resposta

