Pet Canguru

Na Char page do Cysero

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal! até meio sem tempo procuro um jeito de posta rapidamente, fui ver algumas Char pages ontem e nem deu pra postar ontem, então teve que ser agora mesmo, e meu agora é de madrugada hehe. Cliquem no link.

Bom pessoal, é um Pet bem interessante eu mesmo quero ter, mais se quiserem ver olhem abaixo:

Bom pessoal. Pelo oque parece ele será free ai se sera gold ou ACs eu não sei. Mais é só esperar agora.

Até mais galerinha do barulho😀

9 respostas para Pet Canguru

  1. The_Force disse:

    é battle pet?

  2. Joshyn disse:

    AFF alguém está apagando meus recados nesse post seu Gizifredo! :@

  3. edson disse:

    putz vc num falo como pegar manow

  4. Joshyn disse:

    edison: Era só ter comprado em um Shop que veio ao AQW, ele era de gold (free).

  5. edson disse:

    manow ele já saiu? ou em q loja manow ele ta ?

  6. Joshyn disse:

    edson: Sim, o Shop desse Pet já saiu do AQW.

  7. ricardo demichei disse:

    eu estou emprestando minha conta do aqw username;ricardo123 password;rd130902

  8. mlkzikas disse:

    esse pet saiu da loja a 4 meses atras que era no dia da Australia,entao para os que querem pet no aqw a unica esperança é espera outra promoçao que da pet de graça ou compra com golds ou ter um preço piqueno de AC bom é isso ae

Deixe uma resposta

