Desoloth Bane!!

Por dage the evil!!!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Eu tava de boa na lagoa quando o Deonisy me avisou de uma nova espada do dage, sem mais delongas:

Desoloth Bane

Essa espada ficou muito legal, acho que ela vai ser Drop do Desoloth (ava e.e’).

Galera era só isso mesmo, fuiii!!!!!!

7 respostas para Desoloth Bane!!

  1. The_Force disse:

    Manerinha gostei 1 pouco dela ^^

  2. Joshyn disse:

    Curti, o estilo dessa Weapon é muito diferente, tomara que seja free!😛

  3. Dragon Lord X9 disse:

    Parece uma sword do jogo Monster Hunter de PS2 *-*

  4. eu gosti da espada é mto loka lol

  5. Joshyn disse:

    Que pena que essa espada é de ac ou rep, se eu não me engano *-*

  6. coelho carvalho disse:

    e de menber

Deixe uma resposta

