Na Char page do Solrac

Lêmures de Madagascar! E The espirito 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoas. Pessoas essas que me amam (Fuckeya) Brincadeirinha. Mais então pessoal o Solrac adoto macacos e ainda virou um espirito de caveira flutuante. Se quiserem ver essas combinação perfeita cliquem no link: 

Bom pessoas, como devem saber essa armor a Alina já havia postado em seu twitter. Agora fica a pergunta da onde veio esses macacos? Liguem pro Ibama!

Até mais galerinha do barulho😀

7 respostas para Na Char page do Solrac

  1. Joshyn disse:

    Parece um lemori de madagascar asoaksp* (só eu que estou umas horas dessas para comentar) ”isso que é gostar de comentar”😛

  2. Gizifredo disse:

    É mesmo cara. acho que daqui apouco fasso teu video

  3. Joshyn disse:

    Ok, qualquer coisa só me chamar!😀

  4. esse ae eo lemore do Avatar the last airbenter ! o cysero caçou eles e agora colocou eles como pets!

  5. Dragon Lord X9 disse:

    Eu te avisei Lukas(Gizifredo) o Lêmure é de avatar n de madagascar ‘-‘ . E ainda disse q ninguem ia ligar pra isso nen comentar nada e.e

  6. Joshyn disse:

    Parece de madagascar também esses Lêmores😛

  7. concordo om os dois mais legal o post lucas🙂.

Deixe uma resposta

