Quests Do

Paragon pet

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola manos Primeiramente gostaria de pedir obrigado ao Joshyn Por avisar sobre esse post do dage no Twitter Vejam:

O Dage postou em seu Twitter as quests Do Novo Pet que virar no relanse De hoje a Noite veja as quests do pet:

heres all the quests for the paragon

EE é so isto mesmo manos Ate a proxima =D

6 respostas para Quests Do

  1. The_Force disse:

    Opaaaaa, mal espero por isso😀

  2. ranj97 disse:

    não vejo a hora *-*

  3. Joshyn disse:

    De nada Deonisy, sempre que eu puder ajudar de alguma forma eu estou aqui!😀

  4. Deonisy disse:

    Vlw Maninho :p

  5. Dragon Lord X9 disse:

    Eu ia morrer(ou comprar o pet) e n ia saber o nome das quests ‘-‘

  6. 😦 eu num consigo abrir a quest dele😦 mais vlw por mostrar pelo menos eu sei agora o nome delas rsrs.

Deixe uma resposta

