Novo Moderador

Joshyn

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Olá galera é isso mesmo o título não mente, eu sou o mais novo MOD dos Manos Do Aqw, então se quiserem saber mais sobre mim cliquem no link: Bom, meu nome é Gilberto mas podem me chamar de Júnior, tenho 14 anos quase 15, sou do RS viamão, meu nick no Aqw é Joshyn100, meu level é 34 e apartir de hoje estarei me juntando com os outros para ajudar no que for preciso, é só isso galera, até o próximo post. Tchau!

16 respostas para Novo Moderador

  1. Gizifredo disse:

    Seja bem vindo velho amigo!

  2. Joshyn disse:

    Obrigado, só digo uma coisa (sai da frente que lá vem o Joshyn e ele vem para abalar)😛

  3. dage the evil disse:

    Bem Vindo Maaan

  4. Joshyn disse:

    Obrigado mano!🙂

  5. The_Force disse:

    Tomara que vc faça 1 bom trabalho ^^

  6. Dragon Lord X9 disse:

    Apenas 1? -q Já vi esse Joshyn em algum blog ai <_<
    Vc n me é estranho <_< . Mas de todo geito, bem vindo ao blog u.u
    E post sem erros de português, ao contrario do Lukas(Gizifredo) -q
    Seu animal q assassina o português u.u -q (Zoa o Lukas é mo manolo…..mas n deixa de assassinar o português #TrollFace)

  7. Joshyn disse:

    Dragon Lord X9: mas eu não sou de mais nenhum blog, em qual blog você me viu? *-*

  8. Deonisy disse:

    LooL Ate Voçê Mano Boa Sorte Mano :p

  9. Joshyn disse:

    Obrigado!🙂

  10. é noiz mano e como que vcs fizeram esses nomes eu quero um tbm pq num tenho😦 eu quero postar mais vai ficar estranho sem um nome deses igual o de vcs pfvpfvpfv eu quero ummmmm.

  11. ranj97 disse:

    Aew man! até que fim, bem vindo a moderação! fmz manow!

  12. Joshyn disse:

    Obrigado Ranj😛

  13. Os moderadores do manos encheram tanto o saco do joshyn que ele finalmente resolveu se juntar a equipe , ate eu enchia o saco dele pra isso kkkkkkkkkkkk ! bem vindo mano!

  14. Joshyn disse:

    aosaksp* uma hora agente sede” néah?? obrigado, espero que eu ajude todos vocês!😀

Deixe uma resposta

