Solrac trabalhando !

No seu Personagem!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Bom pessoal ainda estou me acostumando a postar com esses avatares em flash kkkkkkkkkkk ! Hoje to de  muito bom humor , e ainda com a noticia que o joshyn entrou pra equipe porque eu gosto muito dele , mas deixando assuntos pessoais de lado vim postar para vocês uma novidade !

Se quiserem ficar sabendo continuem lendo !

Solrac publicou a um tempinho atras a armor do personagem dele , isso mesmo aquele malucão com o olho branco e outro normal com um treco na cara que eu esqueci o nome, hehehehehe!

confira como está ficando:

Solrac!

Bom creio que todos ainda esperam muito anciosos pelo fim dessa armor não eh?

Pois eu tambem ja que este e o nome personagem do solrac ele deve caprixar bem nesse trabalho e espero que fique bem foda!

Eh meu post termina aqui cambada fui….😀

11 respostas para Solrac trabalhando !

  1. lorde71 disse:

    KD suas armors samuca?

  2. ainda to sem flash mas eu desenhei uma armor ante-onten depois eu te mostro hehehehehe ! talvez depois da segunda feira eu começe a fazer minhas armors dinovo ! e so aguarda pq eu to cheio de ideias e progetos😀

  3. Joshyn disse:

    Que isso o Solrac, está querendo fazer um Freddy Krueger kkk😛

  4. Gizifredo disse:

    Eu tenho que falar com você samuel! Saudades😦

  5. eu tambem mano porem meu msn ta bixado ! quando eu entro ele da erros e fecha sozin !😦

  6. Joshyn disse:

    O meu msn antes dava um erro parecido com esse: eu entrava e dps aparecia uma mensagem e fechava tudo :*

  7. Gizifredo disse:

    vai pro chat então!

  8. David v2™ disse:

    Ohai,
    Bom como eu não achei página de parceria, estou deixando o link e o banner do DeathAQW abaixo, e o banner de vocês já foi adicionado.

    *Blog: http://DeathAQW.wordpress.com/
    *Banner: http://migre.me/8afXT

    Assim que o nosso banner for adicionado, comente na página de parceria do DeathAQW.

    ~Att: David v2™

  9. Gizifredo disse:

    Ok estaremos adicionando uma page.

  10. Dragon Lord X9 disse:

    Lol ta ficando daorinha a armor😛

  11. Joshyn disse:

    Quero só ver como vai ficar essa armor😀

Deixe uma resposta

