Lol Dage

Só começando…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. To sem nada pra fazer hoje, e está havendo um atack de formigas a mesinha do do meu pc, porque deixei cair refrigerante D: Mais pessoal vim mostrar um novo desenho do Dage e é isso que vou fazer. Se quiserem ver cliquem no link.

Como eu disse é só um novo, que parece que vai se torna uma bela armor. Olhem abaixo:

Bom pessoal, tem stilo de dragão sera que Etherstorm ainda não acabou? é mais uma coisa que teremos que esperar para saber né. Mais assim que soubemos de mais noticia nós estaremos postando.

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para Lol Dage

  1. rafazx disse:

    Ela lembra a Dreadnought que dage anteriormente fez para Bonus member 5k shop. .-.

  2. Joshyn disse:

    Em desenho parece ser legal🙂

  3. eu gosti mto loka😦 meu word ainda ta zuado😦.

  4. Dragon Lord X9 disse:

    Dahorinha a armor….Tomara q venha pro aqw

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: