New set pelo Solrac

~Le ninja!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Estava sedento procurando alguma coisa pra postar, ate o Solrac me da uma luz mandando o começo de um novo set ninja! eu acho que você vão gostar, mais eu ainda não tenho opinião formada porque ainda não esta pronta. Mais se quiserem vê cliquem no link.

Bom pessoal, como eu disse acima ela ainda não esta pronta, mais é bem stilo de ninja, tem ate bandana. Olhem:

É pessoal, sera que teremos um evento relacionado konoha? eu espero que sim *-*. Mais acho que não, mesmo assim vamos esperar o termino desta armor, e aonde ela vira.

 Até mais galerinha do barulho😀

6 respostas para New set pelo Solrac

  1. Joshyn disse:

    Eu vi no twitter quando o Solrac postou, eu ia postar mas pensei ”vou deixar para outro”😛

  2. Gizifredo disse:

    Tem coisa pra postar pode postar.

  3. Joshyn disse:

    Ok, oque achou do meu post sobre os Shops da release?? …

  4. aita que ninja da horinha🙂 o gente meu word ta dando prob eu fui tentar postar e num consegui fica aparecendo uns bagulho estranho acho que to com virus😦.

  5. Dragon Lord X9 disse:

    Nen gostei muito da armor =/
    Mas se for Custon Color eu pego😛

Deixe uma resposta

