Novo set por…

Solrac!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola players o solrac postou um set muito legal no twitter dele, e vim aqui mostrar a vocês então continuem lendo.

Me desculpem por estar ausente nos posts a um tempo, mais foi por que o meu word tava meio estranho, mais ja arrumei o problema então, sem mais enrolação vou mostrar o set do solrac vejam:

set do solrac O_O.

Legal né eu gostei da roupa male fico muito massa🙂.

Xau players até o próximo post se gostaram deem like e comentem. 

6 respostas para Novo set por…

  1. Dragon Lord X9 disse:

    O Solrac é uma mulher ou ele é Gay? ‘-‘
    Poxa velho a armor poderia ser menos gay né?

  2. Gizifredo disse:

    Concordo. (eu também concordo com a teoria de que eu deveria esta dormindo).

  3. Joshyn disse:

    Hmm, BOIOLA…😛
    Gostei só um pouco (só um pouquinho) da versão MALE🙂

  4. Dragon Lord X9 disse:

    A versão female é mais dahorinha, já q a armor é mais pra female ‘-‘

  5. aham concordo🙂 a male so fico da horinha o cabelo.

  6. ou meu nome fico legal ?

Deixe uma resposta

