Alina com muitas novidades!!

O que vai para o lançamento?

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola players estava sem nada para fazer ai vim aqui postar a tradução do design notes da Alina então se quizerem ver cliquem >>

Caos não é apenas uma parte do jogo!

Fazendo um videogame que libera cada sexta-feira é a busca ULTIMATE! Recentemente, os jogadores vêm pedindo no Twitter para ver o que vai para obter uma liberação AQW desde o conceito até jogável em uma semana. *

Portanto, gostaríamos de convidá-lo para a festa / com a gente e dar uma olhada em uma semana na vida da equipe AQWorlds (os que trabalham fora do laboratório subterrâneo secreto. O restante trabalha no escuro, misterioso, longe -off terras e manter seus próprios horários ) :

Domingo

  • Alina: plano para a liberação para a semana, envie a lista de tarefas para a equipe
  • Alina: começar a escrever as cenas da semana, e-mail para Samba

Segunda-feira

  • Cysero, Alina: segunda-feira reunião da manhã, discutir planos de lançamento com as ligações de outros jogos e Artix e Galanoth, dividir os membros da equipe para sexta-feira e no meio da semana projetos
  • Beleen: Trabalho nas páginas de conteúdo que vai se transformar em uma base de conhecimento on-site AQW
  • Samba: Monstro esboçar, desbaste de arte para novos monstros

Samba do esboço do Deorysa para um evento futuro

  • Dage: Arte warm-up, desenhando novas armaduras e itens, esquivando balas nerf no quarto do artista
  • Yorumi: Corrigir erros do fim de semana, otimizando o jogo, trabalhando em projetos paralelos até o lançamento está pronto para a codificação  
  • Cysero: Continue a produção em meados de semana de lançamento. O cronograma de lançamento no meio da semana é deslocado, é numa quarta-feira a quarta-feira programação
  • Alina: Reúna-se com in-Lab e membros fora do site da equipe para passar por cima de mais detalhes dos requisitos de sexta-feira de lançamento

Terça-feira

  • Alina: Escreva detalhado esboço de comunicado de sexta-feira (requisitos quest, ordem cutscene, NPCs necessários) para Yorumi e “Professor Visitante”, enviar J6 descrições de mapa da próxima semana e NPCs, obter fundos para a liberação semana atual de J6

O mapa para Xan Cysero liberar nesta sexta-feira!

  • Cysero: A todo vapor na produção de liberação no meio da semana (produção de arte, mapa de construção), art revisão Solrac de recompensa no meio da semana de trabalho de banco de dados, para a liberação
  • Dage: Mais arte do lançamento, o trabalho sobre arte para projetos futuros.
  • Samba: Monstro arte e animação, movimento de pesquisa e arte, obter feedback sobre monstros, debater ideias novas
  • Yorumi: correções de bugs com Reens, melhoria do banco de dados, questões administrativas, de iniciar qualquer versão de codificação especial necessário (como classes ou lutas contra chefes que exigem mudanças de motor)

Quarta-feira

  • Alina: Escrever textos de introdução / outro para o pop-up NPCs caixas. Trabalhar em projetos especiais: planejar eventos futuros e feriados, encaixá-los na programação de 2012. Reveja música no jogo novo.
  • Cysero: Mid-semana dia do lançamento membro-só! O caos começa cedo e termina tarde.
  • Samba: Comece animação cutscene. Obter esclarecimentos sobre dúvidas sobre o script. / samba / samba / samba!
  • Yorumi: Dê Cysero alguma ajuda com o mapa de codificação necessária, começar a codificar o mapa de lançamento para sexta-feira, trabalho em projetos paralelos (como classes redesenhando no banco de dados)
  • Dage: Mais liberação recompensas! Trabalhar em projetos paralelos para lançamento futuro

Não derrube as armas como estão quentes.

Quinta-feira

  • Alina: Escreva newsletter, criar o arquivo Battleon novo, entrar em toda a arte o item novo, upload e banco de dados de arte nova, finsh qualquer escrito diversos para a liberação, responder questões de design no mapa e cutscenes
  • Cysero: Comece a planejar o lançamento no meio da semana seguinte, trabalho em projetos futuros e com artistas de fora, ajudar com qualquer arte / animação sexta-feira a liberação precisa
  • Samba: Animação em andamento! Quebras de animal de estimação ou animação boss
  • Dage: Mais arte! Acabamento armaduras, passando para armas, esboçar conceitos para peças futuras.
  • Yorumi: Lançamento de codificação, mudar o motor para acomodar os requisitos de lançamento, conteúdo outra versão (codificação / equilibrar classes)

Sexta-feira

É sexta-feira, é sexta-feira, tenho lançamento na sexta-feira! Todo mundo está ansioso para o fim de semana fim de semana,. / Party’ing / Party’ing, dodge! / Party’ing / Party’ing, CRIT! Fun fun fun fun, jogos no fim de semana inteiro.

Todas as mãos na plataforma! Sextas-feiras são uma mistura de silêncio, foco e esforço intenso em alta velocidade. Uma enxurrada de itens são colocados no banco de dados, itens, missões e cutscenes fazer o teste, Samba entra na zona e bate para fora as cenas finais.Design Notes e atualizações homepage são escritas.

À medida que o dia passa para a tarde e torna-se claro que o lançamento vai acontecer, o time fica mais solto, relaxs, e as piadas começam a fluir … até cerca de 17:00.

Então as coisas chuta em alta velocidade novamente, até que, em um frenesi de testes e re-teste de fixação e re-fixação, a liberação é feita ao vivo.

Coisas que acontecem todos os dias

Uma grande parte do trabalho de execução de um jogo envolve a atividade que você nunca vê, mas que nós enfrentamos todos os dias:

  • Tempo Twitter, Facebook e fórum:
    Manter o controle de feedback, fazer anúncios, e interagindo com os jogadores acontece durante todo o dia de segunda a sexta-feira. É uma parte importante do trabalho, precisamos saber o que você gosta e não para que possamos projetar futuros lançamentos.
  • Reuniões:
    reuniões de planejamento com as ligações de outros jogos, reuniões com os membros individuais da equipe sobre AQW lado e futuros projetos, marketing e reuniões de negócios … Eles são vitais para melhorar AQWorlds manter (e há muitos deles), mas eles levam tempo longe de fazer o lançamento para vocês.
  • Design Notes:
    Construindo a excitação para novos lançamentos é uma grande parte da semana. Estamos sempre entusiasmados com o que estamos fazendo, e quero que você seja, também!
  • Trabalho banco de dados e envio de arquivo:
    O banco de dados onde toda a informação sobre o seu personagem, o inventário, as facções e os resultados são armazenados. Ele também tem uma lista de todos os itens no jogo. E a cada novo item precisa ser colocado no banco de dados. E cada obra de arte que você vê necessário fazer o upload para os servidores. Se isso não acontecer, os mapas não carregam. É um passo importante.
  • Brainstorming:
    Possivelmente uma das mais divertidas peças do dia.Equipes se sentar em mesas longas para o trabalho, promovendo a geração de idéias espontânea. Encontrar um artigo online interessante? Compartilhá-lo com a mesa! Você ficaria surpreso com o que isso tem gerado dentro AQW. (Ou talvez não seria. Alguém se lembra o animal de estimação Honeybadger do mês?)

Só no laboratório subterrâneo secreto

  • Obter ganhos impressionantes de jogadores incríveis em todo o mundo!
  • Certifique-se de não pegar a bebida errada macio!
  • Estrela em vídeos (você já viu aquele onde somos todos zumbis cantam o feliz aniversario?).
  • Descubra ninjas EbilCorp se infiltraram na Lab, passar o dia travando itens valiosos.
  • Espero que o palhaço assustador não é movido em seu escritório.

Esta foi transferido para o quarto dos artistas.Felizmente, ele não se moveu de novo.

Critical Hits e Falhas

Parece que quase todos os dias vamos ter uma palavra de algo que precisa de atenção imediata. HeroMart surpresas, o site vai para baixo, emblemas que estavam trabalhando de repente desaparecer …
Mas, então, temos surpresas incríveis – convidados a visitar o laboratório de ganhos, incrível da Austrália ou Japão, os embarques de itens novos HeroMart para verificar … Parece que nenhum dia é sempre o mesmo!

Este é um olhar muito breve em algumas das coisas que fazemos durante a semana. Listar todos eles triplicar o comprimento das Design Notes, e queremos evitar isso.Mas você pediu uma amostra do que se passa em um release de AQW típico, e isso é que. Fazendo videogames é muito diferente de jogar videogames.

Assim, muito do que faz o lançamento acontecer nunca é visível em seu monitor, mas sem o café, crits, e do túnel do carpo que vai para eles, seria o caos e ninguém lutando contra!

* Os futuros designers de videogames: pode ser muito mais divertido do que os sons da lista seguinte … a maior parte do tempo. Mas é também muito mais trabalho do que muitas pessoas pensam. É bom saber o que você está se metendo antes de saltar para uma nova carreira.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Achei muito legal tudo isso, especialmente o lançamento de 6ª feira:).

Xau players até outro post, se gostaram deem like e comentem, que eu irei ler todos os seus comentários e responder😛.

7 respostas para Alina com muitas novidades!!

  1. eu gostei do meu post kkkkkkkk lol🙂.

  2. Gizifredo disse:

    Eu também ^^

  3. Joshyn disse:

    Ficou ótimo o post, meus parabens!😛

  4. jean xD disse:

    deu trabalhão pra traduzir? parabens…..

  5. lryu1 disse:

    Ficou Bom e o Post

  6. I’m gone to say to my little brother, that he should
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