Novos itens

Pelo Dage!!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Eu acabei de chegar da escola e vi uma postagem no twitter do Dage, Dage fez uns 8 itens. Fico curioso? então :

Image

Novos itens do dage! (clique na imagem pra ampliar)

Bom pessoal fico bem massa essa armor. Dage falou que vai vir essa semana(sexta).

Pessoal eu não tava postando por causa do horário, mais ai eu quase quebrei o dedinho e ele ta dolorido ai fica mais difícil pra postar, mais quando der eu posto.

Erá só isso povo, fiquem com a cara do meu personagem. fui!!!!!!!

Image

Vampiro de cartola😛

7 respostas para Novos itens

  1. samuel1010 disse:

    Gostei muito desses itens😀

  2. jean xD disse:

    gostei do armor eu quero, :D:D:D:D:D:D:D………

  3. lryu1 disse:

    Uiiaa Olha esa Blade Preta

  4. jean xD disse:

    kk gostei do helm muito loko xD… caracolis a blade preta tbm é masssssaa….

  5. jean xD disse:

    oolha a danger muito foca tbm sera que é free…..?????

  6. Joshyn disse:

    O ”queixo” do vampiro parece que está com câncer (ou um tumor) aosaksp*🙂

  7. nossa ninguem comentou uma coisa boa sobre seu desenho mais eu sim muito bom o seu desenho gostei da cartola kk.

Deixe uma resposta

