Dage The Evil com..

Undead Titan!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoas. Então pessoas  esse post é bem animador que vai tomar bastante tempo de todos que vão querer ter o iten referido. Mais bom vocês terão que descobrir como pegar, e se quiserem cliquem no link.

Bom pessoal eu estou falando da tão esperada Undead Titan. Essa qual que o Dage postou em seu twitter olhem:

É pessoal, ela também já esta na Char page dele e junto com o elmo dela, olhem:

Bom pessoal, mais como esperando do Dage ela não sera nada fácil de se obter sabe porque? olhem os requisitos abaixo:

 Undead Legend Armor 

200 Token

Bom pessoal eu acho que é isso que precisa, mais não é muita certeza. Tá pessoal vou ficando por aqui, e mais novidades nós estaremos postando.

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para Dage The Evil com..

  1. lryu1 disse:

    Ooooo Essa ai e Fod4

  2. ranj97 disse:

    LoooooooooL eu quero! õ/ se for isso ta blz, daqui a 200 anos eu pego -zoa

  3. Joshyn disse:

    200 tokens?? mas nem a pau que eu vou conseguir tudo isso, eu pra pegar 1 token já fico desanimado, imagina 200😛 opsasakp*

Deixe uma resposta

