Na Char page do…

Solrac!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Nessa madrugada fria… =/ mas não faz mau não estou aqui para trabalhar😀. Sendo assim cliquem no link:

Sim sim, ele Solrac! de novo na Char page, com bastão, armor que não sei deduzi, e mochila de doces? (Essa já é historinha passada ‘-‘) Ha que saber olhem abaixo e vejam:

Cliquem na imagem pra ver a Char page

 É isso ai pessoal,cliquem na imagem para ver a Char page, e verão a animão do bastão😀, e fica a pergunta “aonde vira essa armor?” “e ela sera careca D:?”. Não sei fiquem atentos no blog e irão ver u.u

Até mais galerinha do barulho😀

10 respostas para Na Char page do…

  1. felipe uan disse:

    coloca la no youtube vai toma no cu

  2. felipe uan disse:

    e ai pessoal eu tenho a nova armadura e fiz um videeo de como pegar chama aqw como pegar nova armadura

  3. jean xD disse:

    essa arma dele sera free me tira essa duvida? ou o armor? free gold!

  4. jean xD disse:

    gostei da armor se for free gold eu compro, pq meus acs acabo kkkkkkkkkk…..

  5. jean xD disse:

    a arma tbm é legal eu quero!!!!!!!😀

  6. lryu1 disse:

    Arma massa😀

  7. jean xD disse:

    o armor é legal mais se olhar bem ela nao é tao massa assim nao vale apena gasta acs nela….

  8. estranha a armour😦

Deixe uma resposta

