Nova Weapon para,

Dragão derretido?

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Estou muito feliz neste post, mais o motivo você irão descobrir no final do post😀. Bom vou mostrar uma Weapon que o Cysero postou em seu twitter da armor do Dage. Read more.

É isso ai pessoal, aquela que vira hoje que parece um dragão que seria o “Dragão derretido” olhem a nova Weapon:

Bom pessoal eu vou usar as palavras do Cysero para vocês intenderem melhor olhem:

” Alguns dos itens do dragão derretido que caem de Xan. Tudo é mostradoMEM mas mem-itens não cair também.”

Bom pessoal, agora só curtirem o release.

Meu post de numero 200!

Sim pessoal, para provar meu tempo de blog e trabalho feito neste pequeno tempo de blog. Já estou com 200 post que espero que tenham servido muito bem para todos😀

Até mais galerinha do barulho😀

3 respostas para Nova Weapon para,

  1. lryu1 disse:

    Frisst

  2. Joshyn disse:

    aosaksap* Frisst?? não seria First (primeiro)😛

  3. lol que armor loka eu vou ter ela😛

Deixe uma resposta

