O Sumido :)

Não Me sequestraram😀

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Fala galera , vim aqui rapidinho pra fala sobre um novo banner ali do lado >.> , bom esse banner serve pra você clica nele e se cadastra , mais agora pra que ?

Bom para nosso blog ganha 1 real e 25 centavos , mais para que isso ?

para nois compra um domínio pro blog !

oque é domínio ?

domínio é aquilo que deixa o blog .com

como eu se cadastro ?

simples só clica nesse link aqui ou no banner verde ali do lado >.>

http://www.AWSurveys.com?R=wesleysantos

tem como eu ganha dinheiro também ?

tem basta se cadastra😀 .

okay pessoal só isso , e não esqueça de se cadastra http://www.AWSurveys.com?R=wesleysantos e divulguem para nós chega em 50 dólares rápido gogo cadastra-se e divulguem o link fui pessoal .

9 respostas para O Sumido :)

  1. Joshyn disse:

    Muito bom o post, idai sim se o blog ganhar domínio vai ficar vem ”famozão” oaskap*😛
    Eu tenho uma conta tambem no AWSurveys, eu estava juntando para tentar comprar Upgrade no aqw,😀

  2. Joshyn disse:

    Ok, vou me cadastrar!🙂

  3. Dragon Lord X9 disse:

    Vou fazer vcs conseguirem isso ainda hoje ‘-‘

  4. Dragon Lord X9 disse:

    Ajuda ai tb Lucas😀 (GiziFredo)

  5. Gizifredo disse:

    Cara nem precisa. Já comsegui o blog estará com dominio dentro de alguns dias!

  6. Deonisy disse:

    loooooooooooooooooooooool gizi e por isso que te amo *—*

  7. dage the evil disse:

    see liiga só no que ganhamos
    Conta

    UserName:
    wesleysantos
    Membro Desde:
    2012/03/11
    Pesquisas:
    $ 17,00
    Referências:
    $ 56,25
    Total Ganho:
    $ 73,25
    Resgatado:
    $ 69,00
    Balanço:
    $ 4,25 | Cash Out

  8. ae a mlk eu não desisto desse blog por nada😀 amo ser um mano😀

Deixe uma resposta

