Ela esta um pouco sumida!!

Mais ainda sim esta ai.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola players não tenho postado muito esses dias pois estava viajando mais agora voltei e estou pronto para postar então vamos lá.

Então a Veneeria postou uma armor e uma espada bem legais que eu quis mostrar para vocês vejam :

armor da veneeria ^

é por enquanto é só isso xau players até o proximo post se gostaram deem like e comentem😀.

8 respostas para Ela esta um pouco sumida!!

  1. é bom ver que nosso blog esta crescendo cada vez mais😀 né gente.

  2. samuel1010 disse:

    Bem daora essa armo da veneeria, mais essa armor eu acho que ja vi em algun lugar ‘-‘

  3. Dragon Lord X9 disse:

    Sword estranha ‘-‘

  4. jean xD disse:

    legal, ela é uma mod serto?

  5. a veneeria me deixou bem confuso mais mesmo assim eu postei.

  6. Joshyn disse:

    Olha e dizem que anjos não existem, ai a Veneeria está provando que existe😀

Deixe uma resposta

