Nulgath.

Nulgath Oversoul !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Vim novamente aqui para mostrar a todos o lançamento do Nulgath 2012.. Nome da armor é Nulgath Oversoul… Vejam a imagem Abaixo

Bom esse é 1 dos lançamentos do nulgath para 2012 !

Logo logo Veremos os demais lançamentos do Nulgath.

Bom é isso ae. ~Force

8 respostas para Nulgath.

  1. aqwsolos disse:

    espero q ele seja mais fácil q o nulgath antigo

  2. Joshyn disse:

    Desculpe todos pela minha ausência, é que deu um ”pani” aqui no meu computador mais agora já estou de volta😀
    Perdi algo?? *-*

  3. Gizifredo disse:

    Sim eu e o wesley conseguimos o Dominio do blog. La pra sabado sera ManosDoAqw.com ^^

  4. drpaulo13 disse:

    Esta armor ira vim para o aqw ou para o novo jogo do Nulgath??
    Respode se puder

  5. Gizifredo disse:

    Jogo do nulgath. E não é armor nem nada.

  6. Joshyn disse:

    Parabéns Gizifredo e Wesley, agora o blog será muito melhor😀
    Há Sexta denoite eu vou para o meu tio, já que minha mãe terá que fazer uma sirurgia idai se der para eu entrar lá no blog eu entro, mas eu só volto Domingo (tem algum problema??) …

  7. Gizifredo disse:

    Nenhum joshyn.

  8. a mlk é noiz no ManosDoAqw.com😀

Deixe uma resposta

