Dage The Artista!

And Darkness Samuel!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Olá pessoal hehehehe ainda ta meio estranho eu postar só de vez em quando pois ainda tem pouco tempo pra usar o pc , com a minha vida corrida , mas esqueçam isso vamos ao que interesa !

continuem lendo ae o rapazeada >>>

Bom Dage postou no twitter um desenho dele (avá ele postou um desenho que ele fez que e dele mesmo !) , bem legal por sinal.

confira:

todays warm up drawing :3 tried to go for a light weight rogue

Desenho !

Bom pessoal se vocês acharam que eu tinha morrido no negocio de armors estão enganados, eu só estou um pouquinho enferrujado mas ainda do pro gasto , olhem ae uma armor que eu fiz chamada Death Master:

Bom e só isso ae pessoal espero que tenham gostado da armor que eu fiz hehehehehehe ! fui…

 

4 respostas para Dage The Artista!

  1. Dragon Lord X9 disse:

    Caramba ‘-‘ … A armor do Samu fico melhor do q o desenho do dage, e bem melhor de q a maioria das armors q tem no aqw ‘-‘

  2. Joshyn disse:

    Tá legal a sua armor que você criou Samuca🙂
    Bem que poderia vir para o aqw ~.~

  3. samuel1010 disse:

    Armoe fico legal mais nao gostei muito do peito..

  4. armor loka hein samuca😛

Deixe uma resposta

