Imagem do dage :O

Undead legion.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola players estava vendo o twitpic dos mods e descobri uma imagem do dage muito loka memo então se quiserem ver >>>

Então como estava falando eu achei uma imagem da undead legion(pelo menos foi isso que o dage colocou) e quis postar ela então vejam ela logo:

Hail the undead legion!

Então foi só isso que ele quis postar? Não ainda tem mais, eu também quis postar uma tirinha de humor muito engraçada vejam e riam :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então players foi só isso xau até a próxima se gostaram deem like e comentem rsrs.

3 respostas para Imagem do dage :O

  1. samuel1010 disse:

    coloca as imagens certas ‘-‘

  2. arrumei é que tava normal aqui mais quando eu coloquei para ver o post ai eu vi que tava estranha.

  3. aqwsolos disse:

    eu vou tentar misturar os dois tbm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    opa lá se vai minha memória recente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: