Façam suas apostas em…

Dage Vs Nulgath

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Estavam com saudades do seu ADM favorito? Bom se não estavam tudo bem. A noticia da vez é uma briguinha que nós jogadores criamos. “Quem é melhor? Dage ou Nulgath?”. Sim os dois melhores moderadores da AE tirando o Cysero. Mais saibam mais noticias clicando no link:

É pessoal, pra animar mais a brincadeira o Dage decidiu postar em seu twitter uma imagem, que mostra bem o significado. Olhem:

Bom para começar, eles não se odeiam. Nem nada do tipo, para vocês não pensarem que eles iram “sair na porrada”. Não eles não vão. Eu sei que ficaram triste por isso, mais ainda tem esperança eu só estou falando no senso perfeito das coisas. É pessoal isso pode nós trazer benefícios. Como itens epic rare. Mais assim que soubemos que alguma coisa nós postaremos.

Até mais galerinha do barulho 😀

8 respostas para Façam suas apostas em…

  1. klinjo1 disse:

    eu acho que eles nao deviam brigar,pois os dois sao do mal.
    mas eles podiam se juntar para tentar derotar o darcfeth

  2. Gizifredo disse:

    Mais eu disse que eles não vão brigar.

  3. klinjo1 disse:

    ok

  4. alyon disse:

    esse blog nao tem muito movimento neh
    mas como sou bonzinho vou ajudar vcs.

  5. Joshyn disse:

    Se tivesse briga acho que o Nulgath ganharia aoaksap* 😛

  6. ranj97 disse:

    Áh! Eu acho o Nulgath mais criativo com os items dele ‘-‘, se rolasse Figth entre os dois o Nulgath teria graande chance, mais o Dage é um morto vivo… não sei quem iria ganhar lol

  7. klinjo1 disse:

    eles nao vao brigar!!!!!!!!!!!

  8. Joshyn disse:

    isso eu sei né *AFF

Deixe um comentário

