Concurso de Solos!

Vamos solar? 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Estão todos bem? espero que sim. Bom eu estava no chat falando com um amigo (que infelizmente esqueci o nome -q), Bom ele me lembro que eu sou o responsável pelos concursos neste blog. Sendo assim Read more!

Sim sim pessoal! O torneio de solos estará em mais uma temporada. Lembrando que temporada passada não houve nenhum ganhador (E nem usei boss fortes). Mais espero bem mais de vocês nesta nova temporada, e espero também mais player competindo. Bom vamos a nossas regras:

1° Cada solara um boss de cada vez em minha presença.

2° Será um por vez solando o boss em questão.

3° Qualquer desrespeito pelo Adm ou Mod responsável estará fora!

4° Não poderá ser usada a class Necromancer.

Bom pessoal, como viram acima as regras são bem claras e não são difíceis de serem seguidas. Para aqueles que não acompanharam as temporadas anteriores e não sabem se inscrever e não sabem oque ganham irei dizer abaixo:

Como se inscrever.

Basta você comentar o nome da sua conta no Aqw junto com o level. (Se comenta no final do post).

Recompensa:

Bom pessoal a recompensa é ter a badge de solador na nossa page vencedores de hoje.

Bom acho que isto basta até o momento para vocês se cadastrarem. Para aqueles que estão se perguntando se eu não vou falar aonde sera o local de encontro, eu digo no post com o nome dos inscritos. Basta acompanhar o blog.

Até mais galerinha do barulho😀

33 respostas para Concurso de Solos!

  1. junioryt disse:

    nick:junioryt
    lvl:39

  2. klinjo1 disse:

    nick:klinjo1
    lvl;41

  3. Tiago disse:

    Se eu puder eu quero, ir.

  4. rafazx disse:

    Nick: RafaTheZX
    Lvl: 45

    Que dia e hora vai ser o torneio?

  5. Joshyn disse:

    Também se eu poder ir quero participar … mas moderadores não podem!!

  6. samuel1010 disse:

    Tambem quero ir .-.’

  7. raizein disse:

    nick:raizein
    lvl:45

  8. jackson disse:

    nick:guerreiro_escorpiao
    lvl:45

  9. joao disse:

    nick:joao_assassino
    lvl:

  10. raizein disse:

    eae jackson ja avisou o joao tb né

  11. jackson disse:

    quero ver nos perder

  12. joao disse:

    de boa né reinaldo tb ja me inscrevi agora é so tentar a sorte

  13. raizein disse:

    chega de zuar com o blog aqui nao é msn

  14. joao disse:

    nossa bobiei esqueci de por o lvl
    nick:joao_assassino
    lvl:45
    foi mau ae povo

  15. FKBV CKV disse:

    nick: FKBV CKV
    lvl: 45

  16. Jackson disse:

    Msjacksonms
    Lvl: 41

  17. Jackson disse:

    Msjacksonms
    Lvl: 45

  18. Gyovane disse:

    Gyovane15
    Lvl: 45

  19. jackson disse:

    Guerreiro kevin12
    Lvl: 25

  20. god0luck disse:

    God_luck
    lvl: 45

  21. Joshyn disse:

    Só se inscrevam uma vez!!

  22. god0luck disse:

    pode dizer pelo menos o nome de 2 bosses da prova??

  23. aqwsolos disse:

    nick:LorD_SoniX
    lvl:34
    por favor o torneio precisa ser 14 de abril se n for eu n vou poder comparecer

  24. Gizifredo disse:

    A surpresa é graça da coisa ^^

  25. god0luck disse:

    eu vou de mage,pirate e evolved shaman e vocês??

  26. Joshyn disse:

    ATENÇÃO: ”só se inscrevam uma vez para não ter confusão” Obrigado pela atenção!

  27. BR_Bruno disse:

    nick: Bruno c m
    lvl: 44

  28. jackson disse:

    Foi mais eu postei 3 veses

  29. jackson disse:

    Desculpa

  30. dragon lord X9 disse:

    Nick: Dragon Lord X9
    LVL: 45
    To nessa manolo😛

  31. joao disse:

    vale porçoes?

Deixe uma resposta

