Gorillaphant Rider e…

Zard Rider Female!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Acho que estou um pouco atrasado mais é só eu que estou trabalhando ai fica difícil né. Bom venho com novidades bem interessantes para sabado. se quiserem ver cliquem no link:

Primeiro a Gorillaphant Rider, que a Alina postou em seu twitter que pode vir no sabado. olhem:

pic.twitter.com/j3lUVXj1

E agora a Zard  Rider na versão female olhem:

Bom pessoal, eu pessoalmente gostei das duas novidades espero que vocês achem o mesmo. Assim que tivemos mais novidades estaremos postando.

Até mais galerinha do barulho😀

3 respostas para Gorillaphant Rider e…

  1. aqwsolos disse:

    1:first
    2:quando equiparmos uma montaria nós podemos equipar uma armadura ou uma roupa?
    3:qual é o uniforme oficial das reuniões desse blog?

  2. Joshyn disse:

    Gostei mais do Zard Rider, o Gorillaphant é meio estranho ficar montado nele😛

Deixe uma resposta

