Quest do Orlok

/join Safiria

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Fui o mais rápido que pude para trazer as quest o mais rápido possível. Então pessoal é só isso vamos as quest:

Quest de Orlok:

The Stolen Ritual

Mate 0/10 Chaos Lycan. Recompensa : 500 Gold || 500 Xp || 500 rep : Vampire

__________________________________________________

A Pound Of Flesh

Mate 0/10 Blood Maggot. Recompensa : 700 Gold || 700 Xp || 700 rep : Vampire

__________________________________________________

Blood Of The Ancients

Mate 0/4 Chaos Lycan, até dropar. Recompensa : 900 Gold || 900 Xp || 900 rep : Vampire

__________________________________________________

Phinding Phylacteries

Recolha 0/4 Garrafinhas espalhadas nas rooms. Recompensa : 1100 Gold || 1100 Xp || 1100 rep : Vampire

__________________________________________________

Bats Blood Rune

Mate 0/5 Albino Bat. Recompensa : 1300 Gold || 1300 Xp || 1300 rep : Vampire

__________________________________________________

Moggats Blood Rune

Mate 0/10 Blood Moggot. Recompensa : 1500 Gold || 1500 Xp || 1500 rep : Vampire

__________________________________________________

Lycans Blood Rune

Mate 0/10 Chaos Lycan, Até dropa. Recompensa : 1700 Gold || 1700 Xp || 1700 rep : Vampire

__________________________________________________

Twisted Paw’s Blood Rune

Mate 0/1 Twisted Paw. Recompensa : 1900 Gold || 1900 Xp || 1900 rep : Vampire

__________________________________________________

Ancient Vitae

Mate 0/10 Qualquer monster da room. Recompensa : 500 Gold || 500 Xp || Itens: Ancient Vitae.

Bom pessoal, eu espero que todos tenham gostado, como disse acima fiz oque eu pude e se houver algum erro me avisem, eu agradeço. 

Até mais galerinha do barulho😀

7 respostas para Quest do Orlok

  1. luiz fernando disse:

    E o post do shop ? Mais ta muito bom esse ae😄

  2. Gizifredo disse:

    Logo iremos posta o shop.

  3. Joshyn disse:

    Acho que eu nem tenho acho /join Safiria, aberto no meu map! :*

  4. lukas17 disse:

    vlw comsegui pega minha blood😀

  5. a quest Ancient Vitae n tem mais😦

  6. olokomeu disse:

    tem sim

  7. Wislow mago disse:

    afff eu tava cumprindo todas as quests ai cheguei na de ganha sacolas ai matei dois monstros do local ai paro de marca os otros monstros q eu mato

Deixe uma resposta

