Zard Rider Terminada!

Acho que todos vão querer.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. A grande Zard Rider está terminada! Isso aquela de post anteriores meus, ela esta terminada. Se quiserem a vê-la cliquem no link:

Bom pessoal, ela vira no LQS de sabado, junto com aquela armor do Solrac que sera color-custum. Bom pessoal sabado promete, vamos esperar até la.

Até mais galerinha do barulho😀

2 respostas para Zard Rider Terminada!

  1. Joshyn disse:

    Quer ver que vai ser AC, ou Upgrade! Os administradores tem que pensar em nés que não tem AC e nem Upgrade, como eu oakspa*😛

  2. samuel1010 disse:

    O.O’ que massa
    -qq pena que eu to pobre nem da pra eu compra por acs =/

Deixe uma resposta

