Um desenho do Dage

Oque sera?

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. ha poucos que trabalham nesse blog ultimamente –‘, e ficara sem nenhum se continuar assim. Mais vim fala sobre o Dage com um novo desenho bem legal, que eu não sei exatamente oque é, mais seja la oque for é legal sim. Se quiserem ver cliquem no link:

Bom pessoal, ele não falo muito sobre o desenho não, vamos esperar pra ver oque sera isso, e aonde vira.

Só lembrando Daqui apouco começa o Torneio de solos. Em /join party-3030 em Samba. Estou esperando todos os inscritos.

9 respostas para Um desenho do Dage

  1. Joshyn disse:

    Aqui não está carregando a imagem =L

  2. Gizifredo disse:

    Arrumei mais ai não esta inteiro, o inteiro ele retiro não sei porque –‘

  3. samuel1010 disse:

    Ai eu só não to postando pq eu tenho prova a semana pasada inteira e essa semana ate terça ‘-‘

  4. samuel1010 disse:

    na segunda e 2 provas e na terça e 1

  5. Centauro_ops disse:

    nao ta carregando a imagen

  6. Joshyn disse:

    Aqui também está carregando.
    *eita* que coisa feia é essa? Consegue ser mais feio que eu oaskap*😛

  7. Joshyn disse:

    Manin Gizi, você sabe quem está apagando as conversas do Chat? Tem algum moderador que está apagando. 8-8

  8. Gizifredo disse:

    Eu não sei, mais quem souber e me fala quem for eu tiro a moderação do chat. Isso aqui sirva de aviso.

Deixe uma resposta

