Altares e Hat’s

Dage e Voltarie!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola galerinha! Bom tem muitas novas noticias, e uma que eu acho ser ruin. Chifres hat’s com chifres não tem graça nenhuma. E uns altares de adoração ao Dage u.u, brincadeirinha, mais se quiserem ver as imagens cliquem no link:

Dage !

Bom primeiro um altar que já esta completinho. E que já esta in-game. Olhem:

Bom pessoal, esse altar ai eu achei um maximo, como sabem sera para a sua house, e tem aquela sword do ultimo post do samuel. Que também vira no game. Agora olhem outro altar que ainda não esta pronto:

Bom pessoal, nossas houses ficarão bem mais sombrias, com esses novos itens. E no topo do altar tem uma sword que eu também já tinha postando, que também vira no game.

Bom pessoal, como sabem esta proximo o 13th Friday. E sabem também que junto com ele vem o Voltarie e etc… E sendo assim o iten principal do Voltarie na minha opinião é as cartolas, que mudam a cada ano, e parecem que só pioram. Olhem o porque desse meu comentário:

pic.twitter.com/dXKWb4GD

 Bom pessoal, como ninguem aqui é filho do capeta, e garante que a namorada não trai, não vejo logica nessa cartola. (Se o Voltarie que ser chifrudo problema é dele. Agora leva a AE junto –‘).

Bom pessoal, vou ficando por aqui. Esperem mais novidades no blog.

Até mais galerinha do barulho😀

6 respostas para Altares e Hat’s

  1. samuel1010 disse:

    AAAA gostei muito desse helm achei bem massa concertesa eu vou comprar u.ú

  2. samuel1010 disse:

    se der eu vou pegar os altares .
    isso se eu achar grana na sargeta😛

  3. aqwminions disse:

    concerteza vo pegar esses altares

  4. Joshyn disse:

    Gostei do Hat’s, ficou bem ”fera” e diferente!😛

  5. Gizifredo disse:

    Aff gente, seis querem parecer os irmãos alce?

  6. rdk12 disse:

    legal legal legal

Deixe uma resposta

