Nova armor de coelho…

Estilo terno!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola galerinha, hoje me acordaram cedo, e eu nem sei o porque –‘ detalhe eu odeio acorda cedo. E ainda tenho que ir para a escola daqui apouco, mais arrumei um jeito de postar para vocês. A armor de coelho no stilo terno do Solrac Read more.

Vocês devem ter se perguntado”stilo coelho?” “um terno?” Sim um terno stilo coelho, só não esta terminado olhem:

É isso ai galerinha, eu não gostei nada nada, talvez seja meu mau humor, mais eu não sou muito fã do solrac. E eu acho que ela vira no treassure chest. Mais isso ainda vamos descobrir, junto com a coelho ninja –‘

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para Nova armor de coelho…

  1. Joshyn disse:

    Também não gostei dessa armor Gizi, prefiro aquela outra até do post do Samuel H. https://manosdoaqw.wordpress.com/2012/04/08/solrac-6/#more-9816

  2. rdk12 disse:

    O.O ~ lo COEEEEEEEEELOOOOOO ~ legal a armor meio estilo da CaPwn

  3. samuel1010 disse:

    estranha detalhe nao gosto de coelhos e.e’

  4. rdk12 disse:

    my god eu tava olhando uns char page e resolvi vim o do D a acc dele ta banida O.O

Deixe uma resposta

