Novo desenho

Por Dage the evil!!!!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eae pessoal. Eu tava mechendo no twitter quando vi esse desenho massa do dage, se quiser ver

Massa!!!

Bom pessoal. o dage disse: só uma pintura que eu fiz hoje nos intervalos.

Pessoal erá só isso mesmo fui!!!!!

6 respostas para Novo desenho

  1. Joshyn disse:

    Adorei esse desenho do Dage, tomará que vire uma armor do AQ.

  2. Gizifredo disse:

    Sera a GoodSlayer?

  3. Gizifredo disse:

    Não Não esquece oque eu disse.

  4. samuel1010 disse:

    e eu tb pensei que poderia ser a God Slayer mais nem é so mais um desenho do dage

  5. Joshyn disse:

    Gizi, vocês já tiveram o ganhador do concurso valendo 2k de Artix Points?

  6. Gizifredo disse:

    No! vou cancelar isso. Porque ninguem levou a serio –‘

Deixe uma resposta

