Finalmente Godslayer!

Você sera um Deus Matador?

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal! Estou aqui pra mostrar a todos oque vocês tanto esperavam (eu também -q). A Godslayer! Que o Dage postou em seu twitter já terminada olhem:

Bom pessoal, que não tem o chezzburguer se ferro literalmente e no chezzburguer vira só a Armor. O helm sera algum drop ou shop, oque nós resta é esperar pra saber.

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para Finalmente Godslayer!

  1. FKBV CKV disse:

    foda vey mto foda

  2. klinjo1 disse:

    show

  3. Joshyn disse:

    Eu esperava mais dessa armor do Dage, mas pelo menos eu vou conseguir pegar, eu tenho o Cheezburger ;D

  4. ~ The Force disse:

    Sorte Minha mano, peguei o Cheezeburguer na ultima hora… Armo está muito bom

Deixe uma resposta

