Os três coelhinhos…

Do Solrac

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Bom o Solrac postou em seu twitter, aquelas três armors de coelhos que nós vinhamos postando, mais nunca mostrando elas terminadas, bom ele não ter mostrado elas até agora. Mais agora ele mostrou então quem quiser ver clique no link:

Bom acho que elas virão essa sexta-feira. Então quem gostou (Acho que poucos) poderão ter elas. Agora me explica como Coelho pode ter pé de Lobo?

Até mais galerinha do barulho😀

7 respostas para Os três coelhinhos…

  1. joaokling123 disse:

    como diz o velho ditado,”se nao tem nada de bom pra dizer,nao diga nada”,entao to queto…

  2. klinjo1 disse:

    as armos vao ser provavelmente da sexta feira 13

  3. Joshyn disse:

    Oi, acabei de chegar da escola. Bom, eu gostei da armor da direita e a do meio, tomará que sejá de gold.
    Gizi, eu lhe mandei o convite no MSN, já que eu perdi aquele meu outro MSN. vê la se não chegou um tal de e-mail chamado: xp_games@yahoo.com.br

  4. rdk12 disse:

    COELOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS O.O

  5. Joshyn disse:

    Avá, pensei que fosse cachorros oaskap* xDDDD
    Olha ali o Solrac usou o Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras)😛

  6. ~ The Force disse:

    Na minha opinião, o Coelho samurai é o menos pior.

  7. Gizifredo disse:

    Menos pior kkkkkkkkkkkkkk’

Deixe uma resposta

