Solrac e Veneeria…

Armor e Scyther!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal, nós vinhamos sem posta não é?! Mais agora retomando a rotina, vou mostrar uma Armor feita pelo Solrac e uma Scyther feita pela Veneeria. Olhem:

Solrac.

Bom esta armor, que no meu de visa ainda não esta pronta, mais já gostei muito. Ela vira na sexta-feira! Não sei se sera de ACs, member ou free, se anunciarem nós postaremos.

Veneeria.

Essa ai deve vir nessa quarta-feira (eu acho). Mais não levem muita fé em mim não.

Até mais galerinha do barulho😀

3 respostas para Solrac e Veneeria…

  1. Joshyn disse:

    Gostei dos itens… mas eu acho que a armor pode ser que venha como ACs ou member, não acredito que venha como Free. Mas vamos esperar né, tudo é possível.

  2. Gizifredo disse:

    Ela é pra sexta, só esqueci de avisar.

  3. victor812 disse:

    e ropae shaw mas o foda que e memder

Deixe uma resposta

