Dage e Alina

Mecha e Paladin Loremaster!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal! estão todos bem? espero que sim, ou talvez não. Bom vou postar uma noticia do Dage e outra da Alina, A mecha para Skyguard e a Paladin Loremaster para Doomwood part 2

Bom pessoal, vamos começar pelo tio tio Dage The Evil (O Play boy emo folgado -q) Mostrando a mecha, sera que iremos pilota ela? não sei mais olhem e aguarde.

Bom pessoal, é um tanto quanto interessante, eu irei querer ter ela. 

_______________________________________________________

E agora com a Alina que postou em seu twitter uma nova armor, um paladin de vistido hehe olhem:

Bom como eu disse acima, ela viram em Doomwood part 2. Só vocês aguardarem que essa parte de Doomwood promete.

Assine a Petição

Até mais galerinha do barulho😀

5 respostas para Dage e Alina

  1. Joshyn disse:

    Será que a Paladin Loremaster vai ser Upgrade? ”espero que não”
    Gostei da Mecha, quero só ver se vai ser: Free, AC ou Upgrade!😀

  2. Gizifredo disse:

    Só pode ser Free, member ou ACs né derr

  3. Joshyn disse:

    LOL, se deve não ter intendido… eu disse que quero ver quais dos 3 vai ser ”derr” xD ”usa o cérebro, se é que tem um”

  4. Gizifredo disse:

    eu tenho infeliz <_<

  5. klinjo1 disse:

    gostei da armo paladin vai combinar com a minha class

Deixe uma resposta

