Robo ninja!

Pelo Dage.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal, dessa vez vim mostrar um desenho que pode ser uma nova armor pro aqw quem sabe né. Bom dessa vez é um outro robo mais só que esse é ninja. Se quiserem vê cliquem no link.

Bom pessoal, eu pessoalmente gostei, queria ver na versão male. E também não sei quando ela ira pro aqw e nem se sera Free , gold, member ou ACs assim que agente saber estaremos postando.

Até mais galerinha do barulho😀

3 respostas para Robo ninja!

  1. ph phillipe disse:

    METAL GER SOLID??………. -.-‘

  2. klinjo1 disse:

    eu acho que ela ira para o jogo 3 de (agora esqueci o nome)

  3. Joshyn disse:

    Bá agora esse Robo ninja me lembrou uma coisa mas agora não sei oque ”esquecido eu”😀

Deixe uma resposta

