Nova armadura!!

Zombie Por Aegis!!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eae pessoal. Estou aqui na cadeira do computador enrolado com 1 coberto, mudando de assunto, o Aegis está começando uma armor Zombie muito loca. Se quiserem ver

Quero seu cerebro!!!

Aegis não comentou nada sobre essa armadura , mais ela ainda não está acabada. Na minha opinião ta ficando massa( eu gosto de zombies e.e’), eu acho que vai vir na parte 2 de Doomwood.

Éra só isso mesmo galera fui!!!!!!

7 respostas para Nova armadura!!

  1. Joshyn disse:

    Até que eu gostei, mas achei meio estranha essa armor… ”mas esquece” kkk

  2. klinjo1 disse:

    Aff… primeiro um tipo de lobisome…agora um zumbi!!!

  3. Gizifredo disse:

    só mais minha zumbificator

  4. Joshyn disse:

    Concordo com você Gizi, essa ai é meio… Zumbi+Lobisomen ”-”

  5. Gizifredo disse:

    parece um cara que caiu no barro.

  6. […] pessoal. Sabe aquela armor Zombie deste post aqui , pra quem acho que seria uma armor feia estavam muito enganados, pois fico muito massa. Se […]

Deixe uma resposta

