Armadura Zombie

Terminada!!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eae pessoal. Sabe aquela armor Zombie deste post aqui , pra quem acho que seria uma armor feia estavam muito enganados, pois fico muito massa. Se quiserem ver

Paladin Zombieee!!!!

Bom se vir Free (coisa que eu acho difícil ) eu pego, achei bem legal esse estilo zombie Paladin. Aegis não falou nada quando vai vir, mais deve vir no evento de DoomWood Part 2

Bom pessoal erá isso mesmo qualquer noticia tamo ai. Fiquem com essa tirinha emocionante

Foi a mesma coisa comigo neste epi ):

5 respostas para Armadura Zombie

  1. Gizifredo disse:

    Ainda não gostei muito, ha detalhes mau feitos nela.

  2. Joshyn disse:

    Que estranha essa armor, não gostei muito… mas se for de gold é lógico que irei comprar kkk”😛

  3. Azurikoi disse:

    Eu acho que ela ficara legal com a cor de pele branca.

  4. reinaldo disse:

    mano essa armor ficou zuada pq o braço dela ta expremido na armadura se fosse mais rasgada e a armadura com mais detalhes e algumas cicatrizes ficaria loka

  5. klinjo1 disse:

    que sabe prefiro muito mas a class original…mas né faze oquê!!!

Deixe uma resposta

