Ação Avarias classe Figure

As Figuras de Ação Artix e Sepulchure estão quase aqui!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Na verdade, nós começamos a receber a palavra que as figuras de ação já começaram a chegar em algum Toys R Us EUA lojas, mas eles devem estar em HeroMart por volta do final deste mês!

do final deste mês!

As Figuras de Ação estará disponível em TODOS os brinquedos localização Us R continental dos Estados Unidos na seção de cartas colecionáveis, com o nosso outras coisas como o jogo de cartas, Booster Packs e Calendários 2012 . Infelizmente, só nos EUA como Toys R Us lojas vão receber os brinquedosQuer saber por quê? LEIA ESTE! ), mas assim que chegar em HeroMart, eles vão começar a ser entregues em todos os lugares que HeroMart entrega69 países e mais adicionados todo o tempo) !

Então, hoje parece ser um bom momento para fazer a quebra de habilidade para o Overlord DoomKnight ePaladino alta Senhor classes que vêm com os brinquedos (além de 5 cartas de batalha exclusivos, um lendário leme de armas e armaduras que corresponda exatamente a arte de classe e um exclusivo no jogo castelo ou fortaleza!).

Os bons da fita ganhou o sorteio para que ir primeiro …

PALADIN ALTA Senhor SET perícia de classe

Todo mundo sabe que a Ordem Paladin existe para combater as forças das trevas e da ameaça natural e profana dos mortos-vivos, mas há mais de um tipo de paladino. Há mestres de tradição paladino, Weaponmasters, recrutadores, curandeiros e, claro, os Senhores Paladin alta que são do ramo de elite. Eles são um ramo relativamente novo da ordem encarregado de assumir as ameaças que o derrotar normalmente paladinos. Eles são colocados através de liderança e treinamento especiais de combate que testar a sua vontade, fé e poder. Aqueles que passam pelos testes são o melhor do melhor que a Ordem Paladin tem a oferecer ao mundo de Lore.

O Senhor Paladin alta é uma classe do tipo guerreiro e parte de seu poder é tirado do status de força, mas outros desenhar seu dano mágico de Int. Sugiro híbrido de danos decente, mas mais cura. Isso depende de como você gosta de jogar.

 ATAQUE AUTO

2 segundos cooldown

Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.

 PURIFICAÇÃO CHAMA

20 de mana, 6 segundos cooldown

Atira uma bola de fogo sagrado em seu inimigo causando danos ao longo do tempo e uma diminuição na Crit enquanto queima o seu inimigo. Danos aumentam com cada membro do grupo adicional.

Este é um bem básico, rajada mágica baseada em um efeito de queima ligado a ele. Bom para puxar do outro lado da sala. Você vai perceber que nós adicionamos algumas novas funcionalidades a cada uma dessas novas classes em lugares … as habilidades são muito bons por conta própria, mas algumas habilidades como este vai ficar mais forte e mais forte com cada jogador adicional que você adicionar à sua festa! Esta função irá afetar o dano base da explosão fogo inicial, mas não vai alterar o valor de ponto.

 PALAVRA DE LUZ

30 mana, 10 segundos cooldown

Cura você e seus aliados. A Cura cresce forte com cada pessoa adicionada à sua festa!

Um muito bom AoE heal (Área de efeito) que começa bem e só fica mais forte e mais forte com cada jogador que aceita o seu partido convidar. É um pouco caro mas vale bem o mana. Isto faz-lhe muito útil em situações do partido, mas contém mais do que suficiente cura suco para mantê-lo atualizado em uma luta de solo.

 PREJUDICAR

10 mana, 5 segundos cooldown

Pilhas de até 5 vezes. Greve que causa dano baixo, mas retarda o seu inimigo com cada pilha. Tem uma chance de atordoar os inimigos mortos-vivos para 4 segundos.

Aqui é a habilidade incômoda que você precisa manter. É dano, rápido leve e custa quase nada de sua reserva de mana mas o debuff pressa de empilhamento torna aquele que você não deve subestimar. Se você está pensando em pular esta habilidade só porque você não gosta de manter as pilhas se que é a sua chamada, mas se eu fosse você eu iria usá-lo o tempo todo.

A boa chance que você vai atordoar um inimigo morto-vivo é apenas molho.

 Puro Sangue & SOUL GLOW

Posição 4 passivos

Aumentar a chance CRIT em 12%

Aumentar o dano em 10%

As pessoas tendem a subestimar o quanto de dano você começa a partir destes. Um aumento de 10% de dano leva um crítico de 1000 todo o caminho até 1100 e que não gosta de crit 12% a mais?

 Onda de luz

30 mana, 10 segundos cooldown

Você manda uma onda de luz que danifica todos os inimigos dentro do alcance e reduz seu dano por um curto tempo. Efeitos crescer mais forte com mais pessoas em sua festa.

Aqui é a sua habilidade AoE Damage para a tomada de vários inimigos em uma única sala, é um AoE decente com danos bastante elevado em sua própria, mas quando você tem uma festa completa, com as melhorias certas, você pode tirar salas inteiras de uma só vez! É também uma boa habilidade para usar contra os patrões também.

 Mão Divina

Passivo Rank 10

Seu alvo sofre um enorme golpe de um ajudante invisível divina.

Você já viu isso antes e você vai vê-lo novamente. Na categoria 10, você de repente ganhar um poder que se apaga de forma aleatória, não custa mana e faz danos maciços para um único alvo.

Agora vamos ver o lado negro da moeda …

DoomKnight OVERLORD SET perícia de classe

Imperatriz Gravelyn não está satisfeito. Vordred, um soldado morto-vivo, capaz de resistir a luz baseados em poderes de paladino, foi além de seu controle. A necrópole, fonte de seus exércitos mortos-vivos, caiu nas mãos de uma menina de pouco arrogante. Dage e Nulgath estão em disputa pelo título de Senhor do Mal que era um título que foi duramente conquistado por seu pai Sepulchure, e dela por direito de primogenitura. Chegou a hora quando Gravelyn teve o suficiente. Ela tomou seus soldados DoomKnight de elite, uma das mais fortes cria mortos-vivos em seu arsenal moldado à imagem de seu pai, e tem superchaged-los. O ritual era longo, doloroso e blindingly mente derretendo complexo. A maioria dos DoomKnights que entraram na câmara real em Shadowfall deixadas como pilhas de cinzas e ossos, mas alguns ..mais escuras e mais fortes foram reformuladas em Overlords DoomKnight!

O Overlord DoomKnight também é uma classe do tipo guerreiro e como a sua imagem espelho lightside, se alimenta da STR e INT, de modo Hybrid é provavelmente um bom caminho a percorrer. Mas você pode tentar tudo Assistente ou todos enh Fighter e ver o que acontece.

 ATAQUE AUTO

2 segundos cooldown

Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.

 TORTURA

10 mana, 3 segundos cooldown

Magicamente atormentar sua mente do oponente, causando danos leves, mas também reduzir os seus danos e crit. Danos aumentam com cada membro do grupo adicional.

Isto é muito bom poder lead-off. O potencial de dano é excelente, considerando o pequeno cooldown danos, forte e baixo custo de mana desta habilidade. Danos Tack E o debuff Crit sobre esta habilidade e fica ainda melhor.Obter uma parte cheia de amigos e torna-se algo incrivelmente poderoso.

 GRITANDO DARKNESS

25 mana, 12 segundos cooldown

Faz com que todos os inimigos dentro do alcance para explodir em chamas, causando dano moderado e fazendo-a queimar por Danos ao longo do tempo. Efeitos aumentam com cada membro do grupo adicional.

Você recebe um AoE início nesta progressão de classe.Torna mais fácil para puxar uma sala inteira, mas perigoso se você não tiver a sua habilidade terceira ainda, mas não aumentar significativamente a sua produção de danos. O dano é balanceado com um custo de mana bastante robusto e um cooldown longo-ish. Lembre-se que este poder também fica mais forte com os membros do partido adicionais e, enquanto o dano sobe a mana e cooldown nunca mudam assim … ir fazer alguns amigos.

 DESAFIO ESCURO

25 mana, 10 segundos cooldown

Tem uma chance de 50/50 de qualquer inimigo seu deslumbrante alguns segundos ou dar-lhe de volta um pouco de saúde. Efeitos de cura aumentam com cada membro do grupo adicional.

Aqui é onde você testar a sua sorte (e não o stat). Ou você está indo para atordoar o inimigo (com exceção de alguns chefes) ou você vai lançar um hot muito robusto (Heal Over Time) em si mesmo. É VENCER / VENCER! A vantagem que este tem mais de Pali alta Senhor é que o choque vai trabalhar muito mais do que apenas mortos-vivos. A desvantagem é que ele compartilha a habilidade com a cura de modo que você nunca pode contar com o que você vai conseguir.

Como acontece com qualquer desafio que você emitir, você sabe que tipo de reação você pode obter. Você pode precisar de uma cura muito mal e só obter um atordoamento. Se o suficiente para dar-lhe a mão superior? Você pode querer um choque, mas obter uma cura quando seu lifebar já está cheio …

O quente é decente por conta própria, mas fica muito forte, com uma festa cheia, infelizmente, um partido não afecta a sua duração de choque.

 SANGUE NEGRO & ÓDIO RAW

Posição 4 passivos

Aumentar a chance CRIT em 12%

Aumentar o dano em 10%

A Pali alta Senhor tem o Rank mesma 4 passivos. Mais dano, mais crits.

 MIASMA

50 de mana, 8 segundos cooldown

Causa dano enorme e reduz significativamente a capacidade do seu alvo para acertar qualquer coisa por um tempo curto.

Este é um poder enorme prejuízo e que a força é mais consistente, mesmo se você estiver em seu próprio país. O custo de mana é muito alta e uma vez que você estiver em um modelo guerreiro regen mana o debuff Bata em seu alvo não é seu amigo para ser inteligente quando você usa esse nuke. É uma grande abertura e uma grande mais próxima e se você conseguir a sua mana bem o suficiente, você pode usá-lo durante a batalha também. Desde o cooldown é apenas 8 segundos, você deve ser capaz de usá-lo com tanta freqüência como sua mana permite.

 Sentença de morte

Passivo Rank 10

Seu inimigo é atacado por ela “própria sombra, causando dano massivo que resiste a ser puxado para o submundo.

É uma descrição legal, mas que vem para baixo a mesma coisa que posto Pali alta Senhor 10 passiva. Pessoas que totalmente classificar esta classe irá ocasionalmente e de repente tratar um enorme sucesso para um único alvo com nenhum efeito sobre a mana Overlord Doomknight ou cooldown.

The Big Picture

Parece que ambas as classes são muito bons polivalentes aulas muito como Dragonlord. Paladin Lord High tem uma cura mais confiável, mas o que ele ganha na capacidade de sobrevivência e utilidade partido-ele perde no potencial dano bruto que Doomknight Overlord goza. Em PvP, se você parte para cima, você será uma força a ser reconhecida em ambas as classes.

Lembre-se que não temos recursos ilimitados para que só fez um número fixo destes brinquedos e se fizermos mais queremos fazer novos personagens para que eles já estão Rares quantidade limitada.

Ah sim, se você tem as duas brinquedos que você pode se tornar a abominação Eu estou chamando a DOOMPALADIN ALTA OVERLORD!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Bom pessoal, Essas class ficarão muito massa, se eu tivesse dinheiro eu compraria. É só isso pessoal espero que tenham gostado da Design notes. :D

PS: (Esse set do cysero fico ridiculo ¬¬’)

5 Responses to Ação Avarias classe Figure

  1. Joshyn disse:

    Só uma pergunta vai ser Upgrade? ”aposto que vai ser”

  2. samuel1010 disse:

    mais tipo se compra o boneco e vem isso de acs mais tipo 0 acs

  3. George Henrique disse:

    Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

Deixe um comentário