Samba na Sapucai and Dage The Abestado!

Basic Dracomancer e New Moster!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Bom gente segunda vez que eu to tentando fazer esse post pois a primeira deu erro e tive que refazer tudo !

Bem vou mostrar a vocês a Base da Dracomancer do Dage e um novo monstro feita pela Samba!

Primeiramente vou pelo Dage que como eu disse acima mostra a base da Dracomancer.

Confira:

Basic Dracomancer !

 Bem pelo que eu entendo do Dage essa armor ficou maneira ,porem acho que o Dage tem a capacidade para ter feito uma melhor , mas no caso isso e apenas a base tenho que esperar para dar minhas opniões !

Agora vou passar para a Samba na Sapucai (pelo amor de Deus e impossivel não entender a piada) .

Confira:

New Monster pela Samba !

Bom eu tenho que falar que esse monster fico bem legal , porque eu mesmo não sei desenhar monstros e também acho isso um trabalho bem dificil .

Bom pessoal pra quem lembra eu fazia armors para AQW e tambem desenhos em flash:

Confira minha ultima armor que eu fiz inspirada no trabalho do Dage:

Death Divider!

Agora vou mostrar um desenho que eu fiz a um bom tempo :

Desenho!

 Bom pessoal meu post termina aqui e lembrando esses não são meus desenhos novos são alguns antigos que eu tinha feito antes de ficar auzente!

7 Responses to Samba na Sapucai and Dage The Abestado!

  1. Tem um bastante tempo que eu não faço nehuma armor agora que eu to cheio de ideias ! não posso perder muito tempo porem ainda não vou poder fazer minhas armors porque eu estou sem progama e ainda to organizando meu pc !

  2. hehehehe sou foda cunsigui fazer este post equanto estou trabalhando ! 😀

  3. ótimo post , pra mim a dracomancer vai ser estilo physical!! pela armor aquelas spell tem tipo um manto uma rompa longa de sacerdote mais physical a roupa é mais descolada

  4. Joshyn disse:

    Esses monsters que a Samba criou, me lembrou os Lendários Pokémons asoaksap* 😛

  5. Joshyn disse:

    Não sei porque mas a Dracomancer me lembrou a armadura do Seiya dos Cavaleiros dos Zodíacos (porque será néah) 🙂

  6. samuel1010 disse:

    Belo post é a Dracomancer
    fico muito foda

  7. Joshyn disse:

    Ficou legal essa armor que você criou Samuel, ela me lembra uma armor do aqw! 😀

Deixe um comentário