Novo Mod…

No Manos Do Aqw!!

Ola pessoas! assim como o brunno666 também sou novo MOD aqui no blog.

Pretendo ajudar na parte de designer, guia de class e talvez algo sobre o nulgath. O motivo de eu não ter me apresentado antes foi por culpa do cavaleiro das chamas, aquele MOD atrapalhado que vocês conhecem… -q por causa de detalhes, mais emfim, só apresentação mesmo pessoal e até a próxima! 

16 Responses to Novo Mod…

  1. nem foi tanta culpa minha 😦 maguei agr D:

  2. ranj97 disse:

    foi sim!
    \\ zoa mano c sabe q não foi =3

  3. Seja bem vindo 😀

  4. Joshyn disse:

    Parabéns para vooc também, e que papo era aquele de magoar o cavaleiro ta louco.
    rsrs’ euri’

  5. ranj97 disse:

    o cara não faz nada direito, e eu é quem sofro as consequências…. -n
    ~~zoa

  6. mano se sabe cm quem se ta falando para fala que eu não fasso nada direito

  7. mano se sabe com quem se ta falando para fala que eu não fasso nada direito

  8. Lolz 2 vezes ? e.e

  9. ranj97 disse:

    kkk’ mano, eu n so cedo, se escrever 1vez so eu vejo 😀

  10. ranj97 disse:

    cego** -.-‘

  11. é para decora e grava na memoria para n esquece

  12. Tiago disse:

    Bem vindo manoooooooooooo.

Deixe um comentário